domingo, 15 de março de 2015

Teia Agroecológica - Novidades e Datas para 2015

O começo de 2015 foi um momento de fortalecimento e articulação entre os diversos elos da Teia Agroecológica dos Povos da Cabruca e da Mata Atlântica, dando prosseguimento ao que foi discutido no III Jornada de Agroecologia da Bahia. Nos reunimos para planejar, harmonizar e integrar as pautas de luta e formação política. Segue, abaixo, algumas deliberações já confirmadas para o primeiro semestre de 2015. Acompanhe e junte-se a nós!



Jornada
A IV Jornada de Agroecologia da Bahia já tem data marcada: a última semana de outubro de 2015. Como as três primeiras edições, a Jornada será realizada no Assentamento Terra Vista, em Arataca (BA).


Feiras Agroecológicas
Para potencilizar a Feira Agroecológica da Jornada, realizaremos duas edições extras durante este ano, uma em Salvador (data ainda a definir) outra em Feira de Santana, durante o 2° Simpósio CBSAF. Interessados sm se integrar, entrem em contato com a Teia.


Mutirões e Trechos
  • 1° Mutirão Solidário
    Local: Aldeia Pataxó Hã Hã Hãe. (Um na região Baixa Alegre, na área do cacique Nailton; e outra na  região milagrosa, na área de Maria Muniz)
    Data: 14 e 15 de março
  • 2° Mutirão Solidário
    Local: Extremo-Sul
    Data: 22 a 28 de março
  • 3º Mutirão Solidário
    Local: Recôncavo
    Data prevista: a partir de abril
  • 4º Mutirão Solidário
    Local: Aldeia Bahetá (em Itaju do Colônia)
    Data prevista: maio
  • 5° Mutirão Solidário
    Local: Assentamento Canaã (em Canavieiras)
    Data prevista: maio


Fundo Solidário para Consolidação da TEIA
A Teia estabeleu um Fundo Solidário para propiciar mais autonomia à luta. O fundo terá a participação dos Elos que compõem a Teia e de outros grupos e pessoas perceiras interessadas em contribuir.


Para participar de qualquer uma das atividades, entre em contato conosco:
E-mail: jornadadeagroecologiadabahia@gmail.com
Telefones: (73) 9819.0706 | (71) 9374.2037


Nenhum comentário:

Postar um comentário